abril 24, 2012

Alberto Ladeira, FOTO DISCO, celebra 25 anos dia 5 de Maio

COM A SIMPLICIDADE QUE SEMPRE OS CARATERIZOU
COM A DEDICAÇÃO, TRABALHO E COMPETÊNCIA 
COM O SABER SEREM VERDADEIROS AMIGOS
COM O AMOR PELA SUA TERRA NATAL
A CELEBRAÇÃO DAS BODAS DE PRATA DE PROFISSÃO

 foto na sacristia após terem fotografado
 um casamento

O convite e a notícia chegou pelo telefone. Foi o próprio Alberto Ladeira que me deu a honra de ser incluido no grupo de convidados para a inauguração da sua exposição fotográfica que celebra os 25 anos nesta profissão. A exposição vai estar patente na Lar da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros - excelente ideia - desde a sua inauguração, dia 5 de Maio, até ao final do mês. Mas não fica por aqui, pois este verdadeiro artista oleirense voltará a ter esta exposição no período da Feira do Pinhal e Festa de Santa Margarida. Ninguém deve deixar de visitar uma exposição única pois muitos de nós conhecemos o excelente trabalho do Alberto Ladeira e sua esposa Fernanda Ribeiro. A sua empresa FOTODISCO tem a sua sede em Castelo Branco, mas manteve sempre casa aberta em Oleiros onde o seu irmão assegura parte do trabalho e o Alberto e/ou esposa fazem as cerimónias como casamentos e todos os eventos de relevo que se desenvolvem no seu concelho. Mas o seu trabalho, hoje, já ocorre em quase todo o país.


Este acontecimento (inauguração da exposição) coincide com a celebração do 7º aniversário do meu neto, o que me levanta alguns problemas na possibilidade de estar presente, mas este casal amigos de sempre, sabem bem o carinho que tenho por eles e pela sua obra e contrário também é verdadeiro.
Oleiros vai abrir as cortinas para a arte e trabalho que, lhes garanto, é de uma enorme qualidade e história da nossa zona.
Há muito esperava isto do Alberto, mas ele soube esperar pela realização dos seus 25 anos de profissão.
  
Note-se que este artista fotográfico já participou em várias exposições sendo o seu maior trabalho  “Oleiros – 50 anos em Fotografia”,  que esteve no Museu Francisco Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário