abril 25, 2012

Barquinha festeja abril na escola Ciência Viva

Município da Barquinha
celebra 25 de Abril na escola ciência viva

As comemorações do 25 de Abril vão realizar-se pela primeira em torno da nova Escola Ciência Viva. Actividades radicais, desporto, jogos tradicionais e música fazem parte do programa de animação que conta com a participação especial do árbitro de futebol da 1.ª Liga, André Gralha. Pais e comunidade em geral podem aproveitar para fazer uma visita guiada ao novo espaço.


Programa:

DIA 25 DE ABRIL (quarta-feira)
Local: Paços do Concelho – Praça da República09h00min – Hastear da Bandeira
Local: Centro Escolar - Escola Ciência Viva09h30min | 12h00min - 14h00min | 17h00min – Dinamização do Parque de Desportos Radicais (actividade aberta ao público)
- Workshop de patins e skate
- Exibições de skate, bmx e patins em linha
(Traz o teu equipamento! Nós dispomos de 20 pares de patins, 8 skates, 4 longboards, 3 trotinetes, protecções diversas e materiais pedagógicos)
10h00min | 12h00min – Torneio de Futebol – Arbitrado pelo Árbitro André Gralha Torneio de futebol com os alunos da Oficina de Futebol das AEC’s (Centro Escolar + EB1 Praia do Ribatejo) – Com inscrição prévia a decorrer nas escolas EB1 da Praia e Centro Escolar.
14h30min | 16h30min - Jogos tradicionais  (actividade aberta ao público em geral)
Atelier 1 – Jogo das latas
Atelier 2 – Corrida de Sacos 
Atelier 3 – Jogo da corda
14h30min | 18h00min – Visita guiada à Escola Ciência Viva.
Após inauguração do Centro Integrado de Educação em Ciências no passado dia 17 de Abril, esta actividade tem por objectivo dar a conhecer aos pais e público em geral, as valências deste novo equipamento, com visitas guiadas aos diversos módulos e instalações.
15h00min | 17h00min – Oficina de Futebol (actividade aberta ao público em geral – dinamização do campo de jogos do centro escolar)
15h00min – Animação musical (actividade aberta ao público)
- Arregaita
- Barquinha Saudosa

Organização: Município de Vila Nova da Barquinha e Associações de Pais

Entrada livre

Sem comentários:

Enviar um comentário