abril 20, 2012

Clã em destaque na Festa do Município de Proença

FESTA DO MUNICÍPIO DE 7 A 10 DE JUNHO
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES  PARA AS TASQUINHAS


O grupo Clã, com a voz forte e a energia de Manuela Azevedo, e Cuca Roseta, da nova geração do fado, são os dois principais destaques da animação musical da Festa do Município, que irá decorrer entre 7 e 10 de junho. Para 9 de junho está também previsto um desfile de marchas. Proença-a-Nova irá transformar-se na Vila de Mel, com um apiário onde poderá ser observada a atividade das abelhas, oficinas e a participação de um dos maiores especialistas mundiais no tema, Antonio Gómez Pajuelo.

A gastronomia é um ingrediente essencial para a festa e está prometida a criação de um bombom original. Além de sessões de cozinha ao vivo, também às tasquinhas é lançado o desafio de apresentarem pratos e bebidas com mel, sendo ao longo dos quatro dias do evento selecionado o melhor produto.
As inscrições para os espaços expositivos e tasquinhas estão a decorrer até 11 de maio, estando marcado para dia 18 o sorteio dos participantes. Pode consultar aqui o regulamento e ficha de inscrição, que deverá ser entregue na Câmara Municipal ou através do e-mail postodeturismo@cm-proencanova.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário