abril 12, 2012

Leve a sua "velhinha" a passear

No próximo dia 22 de Abril, domingo, o Vespa Clube da Sertã promove o seu já habitual “Passeio das Velhinhas”.

Trata-se de um passeio moto-turístico para todo o tipo de motociclos e ciclomotores. Com esta quinta edição, o Vespa Clube da Sertã pretende uma vez mais desafiar os participantes à descoberta da natureza, do ar puro das serras e da gastronomia local.
As inscrições, além de poderem ser feitas no próprio dia do passeio, a partir das 8h30m na Casa da Cultura da Sertã, podem também ser feitas através do Facebook do Vespa Clube da Sertã, pelo e-mail vespaclubedaserta@gmail.com, ou através dos contatos 968179516 (Helder Antunes) e/ou 968994516 (Rui Lopes).

O trajeto traçado para este passeio inclui uma visita à Vila da Sertã e a localidades como a Serra de São Domingos, Cumeada, Palhais, Cernache do Bonjardim, entre outras, proporcionando a visita ao Seminário das Missões (em Cernache do Bonjardim), onde nasceu D. Nuno Álvares Pereira, terminando com o almoço no restaurante "Ponte Velha".
Fundado em 2009, o Vespa Clube da Sertã é uma associação sem fins lucrativos, cuja missão passa por “divulgar, promover e apoiar iniciativas ligadas ao motociclismo a fim de melhorar e aproveitar os tempos livres dos associados e promover o Concelho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário