maio 18, 2012

"Pijama para 6" é peça de teatro na Pampilhosa

Ciclo Mise en Scène – Pijama Para 6

 "No próximo dia 25 de maio, pelas 21h30, sobe ao palco no Auditório do Edifício Monsenhor Nunes Pereira, a peça de teatro "Pijama para 6", de Marc Camoletti e encenada por Carlos Areia.

Esta grande comédia que conta no elenco com Tozé Martinho, entre outros grandes nomes do teatro português, insere-se na comemoração do 5.º aniversário do Ciclo Mise En Scène.
Este ciclo tem-se revelado um grande sucesso e prova disso foram os mais de 3000 mil espetadores que já passaram pelo Auditório Municipal, para assistiram às 60 peças de teatro trazidas pelas 40 Companhias de Teatro Profissional e Amador, ao longo destes 5 anos de existência.
O ciclo teve início no dia 25 de maio de 2007 com a peça "Separações", do Teatro Váatão de Castelo Branco e tem desde aí vindo a realizar-se todas as últimas sextas-feiras de cada mês, às 21h30 no Auditório Municipal.


O Município de Pampilhosa da Serra pretende com este ciclo oferecer uma programação com grande variedade de estilos teatrais e de grande qualidade. Pelo Auditório já passaram grandes comédias de renome nacional, como "Duas na Mão e Uma a Voar"; "O Meu Menino" ; "As Calcinhas Amarelas"; "Ó Zé Põe-te em Pé!" da TZM - Tozé Martinho Produções e " Tonecas& Cª" com Luís Aleluia e o falecido Morais e Castro, baseada no programa televisivo da RTP "As Lições do Tonecas" , entre outros.
Assim, o Município convida todos os pampilhosenses a assistirem à peça comemorativa do 5.º aniversário do Ciclo Mise en Scène "Pijama para 6". A entrada é livre."

Sem comentários:

Enviar um comentário