maio 07, 2012

Proença - Campanha para recolha de roupa de bebé

 
 UMA INICIATIVA QUE NOS CONCELHOS 
DA REGIÃO RESULTA SEMPRE MUITO BEM
PELA SENSIBILIDADE DAS PESSOAS QUE
LHE É RECONHECIDA. JÁ DERAM OUTROS
EXEMPLOS MARAVILHOSOS NESTE CAMPO.
QUE SEJA UM ÊXITO

Solicita a Câmara Municipal no seu site que:

"Se tem roupa de bebé que pretende doar para reutilização, o Banco Solidário conta com a sua colaboração. Durante o mês de maio, está a decorrer uma campanha de angariação, devendo as entregas ser feitas nas instalações da loja, situada na rua comendador Sebastião Alves. Quem necessita de roupa deve, por sua vez, contactar o Gabinete de Ação Social do Município de Proença-a-Nova.


A loja do Banco Solidário, com atendimento regular tanto a quem está interessado em doar bens como a quem necessita de os receber, foi inaugurada há três meses e conta com uma equipa de voluntárias que assegura a abertura ao público. Qualquer bem com condições para (re)utilização pode ser oferecido, como vestuário, brinquedos, peças para a casa ou material de construção.

Como funciona a cedência dos objetos?
Quando pretende fazer o primeiro pedido, a pessoa ou família interessada tem de dirigir-se à Câmara, preenchendo um formulário com dados de caraterização que justificam a ajuda solicitada. Feito esse registo inicial, passam a poder dirigir-se diretamente à loja sempre que tenham necessidade.

A loja está aberta no seguinte horário:
2ª e 3ª feira   Das 14h00m às 16h00m
4ª feira           Das 16h00m às 18h00m
5ª feira           Das 10h00m às 12h30m"

Sem comentários:

Enviar um comentário