julho 18, 2012

Futebol de 7 em Oleiros - Uma maratona


 Nos dias 13 e 14 ( sexta-feira e sábado) a Casa do Benfica realizou um torneio de futebol de 7 no campo municipal de Oleiros tendo estado presentes oito equipas, a saber: 
  
MODEL SPORT
NO BAR (Sertã)
Casa do Benfica de Vila de Rei
Cernache/Sardeiras
Cantinho dos papéis
Churrasqueira da Alverca
Cardoza
E também uma equipa de surdos/mudos de Lisboa

Na 6ª feira efetuaram-se todos os jogos entre equipas desde as 21H00 até às 04H00 da manhã. Uma maratona a sério mas de excelente convívio. No sábado à tarde jogaram-se as duas partidas para apurar os finalistas e mais tarde realizou-se a final entre as equipas do NOVEL SPORT e NO BAR tendo saído vencedora esta última. Os prémios, como já aqui tínhamos anunciado era de 300€ + troféu para o primeiro classificado e 100€ + troféu para o segundo
De lembrar que o mais importante que esteve presente foi mesmo o convívio entre jovens de várias localidades. Para o 1º e segundo lugar havia prémios monetários e também taças.
Paulo Peixoto ofereceu, como habitualmente, um leitão à equipe que mais senhas obteve no bar em seu nome. O esquema é muito simples. Eu compro uma ou mais senhas para bebida e indico à organização para colocar essas senhas no  bloco (prego) da equipa  que eu escolho. Aquela que mais senhas tiver, leva o leitão. Este ano o bom do porquito assado foi para a NOVEL SPORT.

Sem comentários:

Enviar um comentário