julho 09, 2012

Mais água ao domicílio no município de Oleiros

A Câmara Municipal de Oleiros apostada em garantir o fornecimento de água em rede levou a cabo as obras que permitiram a distribuição da água às povoações do Vale Peixe e Banhado estando o abastecimento de água já a ser garantido pela novo ramal. As obras desenvolveram-se a bom ritmo, com funcionários e máquinas do próprio município, mas quando chegaram ao cruzamento da estrada da Isna com a saída para as piscinas fluviais tiveram que parar porque, para atravessaram a estrada com o rasgo para colocar o tubo, é preciso autorização superior e uma simples autorização como essa demora meses. É caso para perguntar porquê?  Há coisas que não dá para entender e no entanto, as obras para colocação do cabo de fibra ótica (banda larga) atravessam essa estrada em vários lados.
Eu sei a resposta, como muitos mais. É que essas travessias já estavam incluída no próprio projeto. Mas quando uma autarquia quer fazer um simples atravessamento é tempo e mais tempo, quando há munícipes às espera da água e a Câmara tem o tubo pertinho da estrada. E estamos neste ponto de situação, mas a Câmara lamenta estas demoras mas não desiste do objetivo a que se propões e brevemente estará a concluir a obra
Em resumo, a Câmara avançou ali com uma obra que era fundamental e que os habitantes desta zona agradecem, naturalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário