maio 13, 2013

67º Aniversário da Casa da Comarca da Sertã é em Oleiros

Foto de parte do Grupo no aniversário que
celebrou na Sertã - 66º aniversário

No próximo dia 25 de maio, sábado, a Casa da Comarca da Sertã vai celebrar o seu 67º Aniversário com um passeio ao concelho de Oleiros, estando a receção de boas-vindas marcada para as 12h30m no Hotel de Santa Margarida. Tal como vem sendo hábito, a partida será por volta das 9 horas da manhã, da Praça de Espanha (Lisboa), estando a saída de Oleiros prevista para as 19h45m. Para mais esclarecimentos e inscrições, os interessados deverão contactar através do seguinte endereço de correio eletrónico: geral@casacomarcaserta.org.

De acordo com as informações dadas pela Casa da Comarca, as inscrições devem ser feitas até ao dia 20 de maio preferencialmente através do e-mail acima indicado ou através dos telemóveis 916003039 (sr. Carlos Amílcar Dias) ou 914719062 (sr. Armindo Augusto Ramos).

Mais se informa que, para sócios, os preços são de 40€ para quem se inscreva para transporte, almoço e lanhe. Já os que optarem somente pelo almoço e lanche o preço a pagar é de 25€. As crianças com menos de 10 anos terão uma redução de 50% no custo do almoço.

A "Casa" informa ainda que na receção dos participantes estará o Presidente da Câmara de Oleiros. Convidados estão também os Presidentes das Câmara dos concelhos que pertencem à Casa da Comarca: Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei. 

A celebração do aniversário costuma a ser uma excelente festa e todos os alunos se realiza num dos concelhos que a compõem.  Bela decisão esta que aproxima os sócios e torna a Casa da Comarca como um parceiro em eventos de várias natureza, onde a Direção considera ser importante a sua presença.

Desta vez, como se diz no início, em Oleiros é o Hotel de Santa Margarida a receber (e estamos certos que muito bem) este grupo de pessoas que muito se interessam pelos seus concelhos e com elos de ligação às suas raízes.  

Sem comentários:

Enviar um comentário