maio 21, 2013

Oleiros a oferecer de tudo para três fins de semana

 - foto da feira anterior -

Faça as sua opções perante um leque diversificado e importante de iniciativas que se desenrolam no concelho de Oleiros. É uma agenda de três fins de semana a não perder e que só não participa quem não aprecia este tipo variado de ações. Mas há para todos os gostos e, algumas, envolvendo imensas pessoas.
Aponte na sua agenda, depois de ler esta ementa municipal.

"25 de maio – 67.º Aniversário da Casa da Comarca da Sertã – Passeio a Oleiros. Local: Oleiros.
25 de maio – 4.ª Caminhada – Passeio pedonal promovido pelo Grupo Desportivo e Recreativo do Milrico. Local: Milrico (Oleiros).

25 de maio – 8.º Passeio Pedestre “GeoRota do Orvalho”  promovido pela Junta de Freguesia do Orvalho e com a participação da Companhia de Teatro Viv´Arte. Local: Orvalho.

26 de maio – Passeio de Cicloturismo promovido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro (GMDM). Local: Mosteiro.

26 de maio – Passeio Pedestre promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Vale do Souto (ARCVASO). Local: Vale do Souto (Mosteiro).

26 e 27 de maio - Passagem das 2.ª e 3.ª etapas da Minivolta a Portugal em Cicloturismo | 9.º Passeio de Bicicleta "Ciclismo para todos" promovido conjuntamente pelo UVP-Federação Portuguesa de Ciclismo - Associação de Ciclismo de Santarém, Secção de Cicloturismo do C.D. "Águias de Alpiarça” e 100%TT/Núcleo de Cicloturismo de Alpiarça.


                                                 


31 de maio, 1 e 2 de junhoFeira Quinhentista promovida pelo município de Oleiros, em parceria com o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade e a Companhia de Teatro Viv´Arte. Local: Oleiros.

1 de junho - 4.º Jantar de Mulheres Sportinguistas. Local: Oleiros.

3 de junho - 3.º Encontro de Pesca Embarcada ao Achigã promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO). Local: Barragem do Cabril, junto à Aldeia do Xisto de Álvaro.


                                                  

8 a 10 de junho – 5.º Encontro Nacional de Caravanismo promovido pela Associação Caravanismo de Portugal. Local: CampingOleiros Praia Fluvial de Açude Pinto (Oleiros).

9 de junho – Passeio de Motorizadas promovido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro (GMDM). Local: Mosteiro.

9 de junho – 7.º Passeio Pedestre “Trilhos do Estreito” promovido pela associação Trilhos do Estreito. Local: Estreito (data sujeita a confirmação)."

- Do Município/Informação

Sem comentários:

Enviar um comentário