julho 04, 2013

Espaço de Recreio Infantil da Praia Fluvial Açude Pinto requalificado



"A pensar numa maior segurança e comodidade dos utilizadores, a Câmara Municipal de Oleiros levou a efeito uma necessária requalificação do espaço de recreio infantil situado na Praia Fluvial de Açude Pinto, recentemente reconhecida pela Quercus pela sua Qualidade de Ouro.

Recorde-se que todos os anos são efetuados melhoramentos naquele espaço, tentando sempre torná-lo mais acessível e dentro dos mais elevados patamares de qualidade. Este ano foi a vez do espaço de recreio infantil, destinado a crianças e adolescentes dos 2 aos 14 anos, onde para além de uma zona de jogo e recreio mais segura e esteticamente mais apelativa, situada num plano elevado e com um pavimento adequado, houve ainda lugar para a criação de um espaço de lazer dotado de mesas de apoio." - CMO

Tendo em conta que o anterior parque já não satisfazia as condições de segurança para as crianças, as entidades responsáveis obrigaram a que fossem feitas obras de beneficiação para que o mesmo pudesse continuar aberto. Nesse sentido a Câmara Municipal respondeu logo, e bem,  com uma obra que valoriza em muito as piscinas e ficou um parque absolutamente maravilhoso. A reformulação valeu a pena. Vejo-o, agora, quase todos os dias e sinto vaidade por esta nossa praia. Os melhoramentos que também foram feitos ao cimo do parque ficaram muito bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário