julho 08, 2013

Festa do Pré-Escolar em Oleiros

Decorreu, na semana passada, a chamada festa da pré-escolar que contou com todas as crianças que o frequentaram este ano. Houve surpresas para todos e os pais das crianças finalistas brindaram todos os outros (pais, filhos e professoras) com uma pequena peça de teatro muito divertida. 
Segundo uma mãe, "esta festa é o exemplo do ambiente saudável que se vive entre a comunidade escolar desta escola". Como reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas educadoras, os pais destes meninos ofereceram um presente a todas. 
Um final em grande e feliz não esquecendo que todos se organizaram para que neste momento festivo a mesa estivesse recheada e direccionada mais para as crianças. Todos estão de parabéns e é com muito gosto que aqui deixo o registo destes momentos com os jovens da nossa terra.
Nota: As fotos foram cedidas por uma encarregada da educação mas, caso qualquer pai ou mãe se oponha à colocação das fotos, basta deixar um comentário que não será publicado e as fotos serão imediatamente apagadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário