dezembro 06, 2013

Luzes de Natal nos nossos concelhos

Como vamos de iluminação de Natal aqui na região. Para informar corretamente sobre esta questão contatei as Câmaras Municipai de:

Oleiros, (Vereador Vitor Antunes) - informou que é já hoje, dia 6, que é ligada toda a iluminação de Natal. Como hoje é já o Concerto de Natal na igreja Matriz e no fim de semana existe, mais uma vez, a Feira dos Quintais, dentro da tenda no largo da feira, tem todo a pertinência em serem já ligada. Adiantou até que, há momentos tinha estado a garantir que o técnico responsável as ligasse esta noite. Oleiros fica, assim, muito lindo e com o brilho especial que tanto gostamos.

Proença-a-Nova, Técnica responsável: Deu detalhes até da iluminação que já está ligada. Afirmou que há iluminação nos seis largos de igrejas correspondentes às igrejas das anteriores freguesias (eram 6 mas passaram a 4) e também iluminação nos troncos das árvores do Parque Principal.

Sertã: Tive atendimento simpático mas não foi possível estabelecer contato com quem podia dar essa informação. Possivelmente serão ligadas dia 8 (domingo).

Fotos: Pedro Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário