dezembro 10, 2013

Mensagem de Natal do Presidente da Câmara de Proença


"Que a união e a alegria deste Natal
 nos ajudem a semear
 a esperança ao longo de 2014"

"O final de cada ano traz consigo um sabor a balanço que nos desafia a percorrer mentalmente o caminho feito e a traçar perspetivas para o novo ciclo que se aproxima. Para nós, que recentemente iniciámos um novo mandato, a sensação de recomeço acentua-se, acompanhada do desejo de fazer mais e melhor.

Para quem tem a missão de gerir orçamentos limitados pelo contexto e medidas nacionais, não há boas novas que suavizem a sensação de dificuldade e rigor que tem sido a tónica dos últimos anos. Mas nem por isso recuamos na decisão de prosseguirmos investimentos significativos em 2014, inscritos no orçamento municipal, e no entusiasmo com que nos empenhamos na missão de contribuir para o desenvolvimento do concelho. Tempos difíceis pedem empenho redobrado e a capacidade de nos unirmos à volta de objetivos comuns.

Em período de festa, que nos predispõe a olhar mais atentamente para quem nos rodeia, há que pensar o futuro como uma construção em que todos, por mais pequenos que nos sintamos, temos um papel a desempenhar. Que a união e a alegria deste Natal nos ajudem a semear a esperança ao longo de 2014, são os votos que deixo a todos os munícipes e amigos, em nome pessoal e do Município."
João Paulo Catarino
Presidente da Câmara de Proença-a-Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário