janeiro 29, 2014

NGCR apresenta os seus produtos em Oleiros a 3 de fevereiro

A NGCR – Tecnologias Químicas e Inovações, SA vai levar a efeito no próximo dia 3 de fevereiro (segunda-feira), pelas 12H00, na Sede dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, uma demonstração dos produtos que irá produzir na sua unidade industrial oleirense. Inicialmente agendada para o dia 30 de janeiro, a demonstração teve de mudar de data e local, de forma a garantir as condições adequadas para a sua realização.

Esta empresa vai produzir em Oleiros equipamentos de combate a incêndios, máquinas para obter poupança de energia em termos industriais e aparelhos para o tratamento de águas residuais. Segundo a administração da empresa, até março e numa primeira fase, vão ser contratados 30 trabalhadores para a sua fábrica de Oleiros. O processo de contratação já está a decorrer e no final, prevê-se que sejam admitidas perto de cem pessoas, 25% das quais com formação superior e dando preferência a residentes no concelho de Oleiros.
Recorde-se que o acordo entre a Câmara de Oleiros e a NGCR foi selado no dia 18 de setembro do ano passado, na presença do Secretário de Estado da Administração Local, Dr. António Leitão Amaro e do Conselheiro Comercial da Embaixada Russa, Igor Zolkin.
 
Nota adicional à notícia: O que importa é que esta nova fábrica não seja poluente do ambiente pois as suas instalações inserem-se numa zona habitacional. Mas acredito que esteja acautelado, mas... é justo haver preocupações.

Sem comentários:

Enviar um comentário