janeiro 02, 2014

Pedrógão Grande - Homenagem a José Costa dos Santos

"O Município de Pedrógão Grande e um grupo de amigos e antigos colegas do José Costa dos Santos, do Instituto Vaz Serra na década de 1960, uniram-se para homenagear José Costa dos Santos, o nosso saudoso “Costinha”.
Desta forma, e contando com a vossa pronta e estimada presença, vimos divulgar a merecida homenagem a José Costa dos Santos, no dia 11 de Janeiro de 2014, na Casa da Municipal da Cultura de Pedrógão Grande, que terá início pelas 9h, para receção e visita à exposição do autor. De seguida teremos um momento de dissertações por forma a honrar a memória do homenageado. Pelas 12h irá decorrer na Igreja Matriz de Pedrógão Grande uma eucaristia pelo nosso “Costinha” e de seguida irá ser depositada uma coroa de flores no cemitério.
  
Como forma de convívio entre os amigos e demais participantes na homenagem a José Costa dos Santos, terá lugar pelas 13h30m o almoço, no Hotel da Montanha, com um valor de 15€ por pessoa.
  
Convidamos à participação, manifestando o nosso apreço e reconhecimento pelo estudo, investigação e trabalho em prol da história do nosso Concelho.
Se pretender dissertar, testemunhar, evocar José Costa dos Santos dê-nos conhecimento dessa pretensão."
  
Contatos para inscrição no almoço (até dia 6 de janeiro de 2014) e demais informações: 236480156 ou gappres@cm-pedrogaogrande.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário