abril 17, 2014

Benfica venceu Porto 3-1 na Taça e está na final

Desporto ao mais alto nível. Que quarta-feira!

O Benfica venceu o F.C. Porto por 3-1 no jogo da 2ª mão das meias-finais. Um jogo  de nervos que teve expulsão de Siqueira (do Benfica logo aos 27m) e já perto do fim Quaresma (porto) foi também expulso. Mas não ficou por aqui também os dois treinadores o foram, estes, justificando que houve algum exagero do árbitro. Mas os nervos não dariam para mais depois do 3º golo dos encarnados. O jogo esteve mesmo interrompido por vários minutos. Porém, o Porto não soube aproveitar o facto do Benfica estar a jogar somente com 10 jogadores. Chegaram a empatar 1-1, mas o Benfica marcou o segundo e por fim, André Gomes - a grande aposta de Jesus - fez um golaço. Agora é a final, dia 18 de Maio.
O Porto está fora da Liga dos Campeões, depois fora da Liga Europa, agora fora da Taça de Portugal e completamente fora do campeonato português. Só lhe resta bater-se pela Taça da Liga (pouco importante no contexto geral).
O Rio Ave é o outro finalista da Taça de Portugal ao bater o Braga por 2-0. 

Já em Espanha, o Real Madrid, com Ronaldo na bancada, venceu a Taça do Rei, ao vencer o Barcelona. Bale marcou o golo da vitória numa corrida impressionante e rematando com toda a técnica para o fundo das redes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário