abril 06, 2014

Faleceu Augusto Caldeira, da Sertã, Presidente da Ass. Freguesia da Praia do Ribatejo

Faleceu, neste sábado dia 5, Augusto Caldeira, de 78 anos de idade, natural da Sertã mas desempenhava o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia da Praia do Ribatejo - Santarém. Era Major Paraquedista na reforma e há muito tempo que nos conhecíamos. Tratava-se de um homem que todos os dias tinha um presença muito positiva no Facebok, salientando as injustiças de uma austeridade imposta pelo Governo e Troika. Um homem muito preocupado na defesa de valores e dos pensionistas e reformados. Culto, atento, destoava dos muitos que usam a rede social somente para questões menores. Ele próprio o lamentava. Falei várias vezes com ele através do chat e foi-me dando conhecimento da sua condição de saúde. Faleceu com muita surpresa minha, pois ainda ontem, dia 4, o Augusto Caldeira partilhou e comentou algumas notícias sendo a última sobre Paulo Rangel.
Foi surpresa sim, saber que partiu neste sábado o Augusto. Parece que, ultimamente no meu Blogue tenho dado várias notícias de falecimentos de pessoas que muitos conhecíamos bem. Mas faço-o por imenso respeito pelas pessoas que partiram e pelas famílias dos mesmos.
Deixo aqui a toda a família enlutada os meus pêsames e um abraço de muita amizade.
e, paz à sua alma.

De acordo com informação publicada por um familiar "o funeral será realizado amanhã, domingo, dia 6, com cerimónia religiosa na igreja de Praia do Ribatejo pelas 16:30, de onde seguirá para o cemitério da mesma localidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário