abril 05, 2014

Feira do livro em Oleiros no final de abril


O Município de Oleiros vai levar a efeito, nos dias 29 e 30 de abril, em parceria com o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA), mais uma edição da Feira do Livro, a qual terá lugar numa tenda situada no Recinto das Feiras, em Oleiros. O horário habitual de funcionamento da Feira será das 9H30 às 17H30 e o programa contempla:


29 de abril – Abertura da Feira do Livro

- Apresentação do livro “A Ordem do Poço do Inferno”, pelo autor Nuno   Matos Valente, natural de Castelo Branco, destinada aos alunos do 5.º ao 9.º ano do AEPAA.


30 de abril

- 10H00 - Hora do Conto Infantil, com a dramatização da história “O       incrível rapaz que comia livros”, da autoria de Oliver Jeffers, destinada aos  alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo do concelho;

- 20H30 – Sarau Cultural: inclui dramatizações, teatro e momentos musicais. Uma das atividades será desenvolvida pela Casa da Cultura de Oleiros e pelos alunos do Grupo de Teatro do AEPAA e consiste na dramatização da comédia adaptada do texto original do livro e do filme “A Rapariga que Roubava Livros”, da autoria de Markus Zusak.

Sem comentários:

Enviar um comentário