abril 24, 2014

Juventude Socialista fez eleições para os seus órgãos em Oleiros e na Sertã



JS – Comunicado: Reactivação de Concelhias no Pinhal


No passado Sábado, dia 19 de Abril, o Presidente da Federação da JS e vários elementos do Secretariado da Federação estiveram presentes em dois actos eleitorais que marcam a reactivação de duas concelhias da Juventude Socialista na zona do pinhal: Oleiros e sertã.

Em Oleiros, após um período de apenas alguns meses sem órgãos eleitos, foi eleito como Coordenador da Concelhia João Tomaz, que já no último mandato ocupava essas funções e é também membro do Secretariado da Federação, tendo sido eleita Presidente de Mesa da Assembleia Geral de Militantes Anabela Antunes.


Na Sertã as eleições realizadas marcam o fim de um período de vários anos sem órgãos eleitos, dando um sinal claro do início de uma nova etapa de afirmação da Juventude Socialista no concelho. Mónica ferreira foi eleita Coordenadora da Concelhia, encabeçando a lista para o Secretariado da Concelhia:

1.       Mónica ferreira

2.      Nelson Morais

3.      Pedro Campino

4.      Regina Gomes

5.      Ricardo Fontes

Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Militantes foi eleita Elisa Lopes, encabeçando a lista para esse órgão:

1.      Presidente – Elisa Lopes

2.      1º Secretário – Hugo Gonçalves

3.      2ª Secretária – Rute Sequeira

A reactivação destas duas concelhias representa para a Federação mais um passo no sentido de cumprir o nosso objectivo de ter estruturas concelhias da Juventude Socialista eleitas em todos os concelhos do distrito.

É particularmente importante para a JS que as suas estruturas estejam activas e dinâmicas em concelhos onde o Partido Socialista é oposição e onde historicamente o PS tem tido mais dificuldade em passar a sua mensagem, como é o caso de Oleiros e da Sertã. Concelhias da JS fortes, nestes municípios, são um bom sinal, quer para a JS quer para o PS e representam um importante contributo para a mudança política que defendemos para estes concelhos, para o distrito e para o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário