abril 08, 2014

Seleção de futebol GREGA fica acondicionada no Hotel Santa Margarida de Oleiros

 Hotel Santa Margarida - Oleiros

Em aditamento à notícia sobre o encontro de futebol feminino entre as seleções da Grécia e Portugal, na Sertã, acabamos de saber que a equipa da Grécia fica alojada no hotel de Santa Margarida em Oleiros. Esta é a vantagem de se estar, atualmente, ligados à Sertã por uma via que somente demora uns minutos para percorrer essa distância. E, é assim que se deve trabalhar, em conjunto, para que estes concelhos e respetivas unidades hoteleiras venham a ter, cada vez mais, a utilização que merecem. Os dois hotéis, o da Sertã e o do Oleiros podem trabalhar em complemento. Já lá vai o tempo em que eu próprio tive que marcar dormidas para as grandes bandas musicais que levávamos à festa de Santa Margarida de Oleiros.
Hoje temos, ligados por poucos quilómetros e uma via extraordinária (não paga) dois hotéis maravilhosos e que são fundamentais na resposta a quem nos quer visitar ou até, como várias pessoas me disseram, "agora vou à minha terra sem ter que ser pesado para os meus tios, primos ou outros. Com o hotel marcarei sempre para lá numa visita à terra das minhas origens". 

Sem comentários:

Enviar um comentário