abril 07, 2014

"Somos Portugal na Sertã foi um êxito - valeu a pena

O Programa "Somos Portugal", foi emitido ontem (domingo) desde a Sertã tendo sido um êxito para a divulgação da beleza desta Vila (agora que a tal ponte polémica mostrou para o que servia) com a(s) ribeira(s) logo ali, separando duas partes completamente distintas: a parte antigo e a parte da nova zona verde, do crescimento de prédios, escolas, piscinas municipais e tantas coisas excelentes.
Foi uma aposta ganha. Foi um programa com dia de sol maravilhoso a convidar todos a visitarem a chamada "Princesa da Beira". Muita assistência, abordadas as principais referências do concelho, o novo hotel muito bem recuperado de um convento, a ponte romana e mais duas, intervenções diversas sabendo que o que diziam estava a ser visto pelo país inteiro. Enfim, um programa que resultou e resultará de forma muito positiva para esta região.
O tema do programa foi “Sertã: Destino Gastronómico e Turístico” e foi justificado com amostras e demonstrações ao vivo. A dinâmica dos apresentadores Leonor Poeiras, Mónica Jardim e Nuno Eiró encheram de alegria as pessoas que puderam presenciar, como é costume, muitas interpretações musicais e de diverso tipo. Foi um grande passo que a Câmara deu na divulgação, no turismo - gastronómico, ambiental, social e desportivo.
Deixem-me aqui deixar um abraço especial ao Presidente José Farinha Nunes , à Vereadora Cláudia André, ao sr Carlos Marçal (o empresário de restauração muito conceituado) e sua filha Elsa Marçal,
A quem esteve, por trás de toda esta organização fica também o meu enorme apreço. Tudo isto dá imenso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário