julho 10, 2014

Agenda dos acontecimentos em julho 2013 em Oleiros

13 de julho – Passeio de Bicicletas promovido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro. (GMDM). Local: Mosteiro.

18 de julho – 4.ª Festa da Cerveja promovida pela Casa do Benfica em Oleiros. Local: Sede da Associação.
18 de julho – Viagem promovida pelo Isna Sport Clube e Alvélos (ISCA). Local: a designar.

17 a 20 de julho – Cinema Português em Movimento, decorrente de um protocolo entre o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) e o Município de Oleiros.
 

17 de julho – Exibição ao ar livre do Filme Português “Contraluz”, de Fernando Fragota. Local: Envolvente do Espírito Santo, Oleiros (21H).
18 de julho – Exibição ao ar livre do Filme Português “A Gaiola Dourada”, de Ruben Alves. Local: Praça da Misericórdia, Álvaro (21H).

19 de julho - Exibição ao ar livre do Filme Português “Amália”, de Carlos Coelho da Silva. Local: Largo de S. João, no Estreito (21H).

20 de julho – Exibição ao ar livre do Filme Português “O meu querido mês de Agosto”, de Miguel Gomes. Local: Miradouro do Mosqueiro, Orvalho (21H).

20 de julho – Passeio de motas antigas promovido pelo Grupo Desportivo e Recreativo “União do Roqueiro”. Local: Roqueiro (Estreito-Vilar Barroco).
20 de julho – Mercado dos Quintais nas Praças do Pinhal promovido pela Associação Pinhal Maior, em parceria com os municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei. Local: Mercado Municipal da Sertã.

25 a 29 de julho – Exposição de trabalhos elaborados pelos utentes das valências de Estrutura Residencial e Centro de Dia do Centro Social Paroquial do Estreito. Local: Centro Social Paroquial do Estreito.


26 de julho – Comemoração dos 500 anos do Foral Manuelino de Álvaro – Animação de rua com a Companhia de Teatro Viv´arte (das 15 às 19 H), Mostra de Produtos Locais e Espetáculo Pirotécnico promovidos pela Junta de Freguesia de Álvaro, com o apoio do Município de Oleiros. Local: Álvaro.


26 de julho – Passeio “Antigas Vilas e Aldeias de Xisto da Comarca da Sertã – Álvaro, uma freguesia do concelho de Oleiros” – no âmbito das comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino de Álvaro – promovido pela Casa da Comarca da Sertã. Sujeito a inscrição: saída de Lisboa (Praça de Espanha) pelas 8H30. Local: Álvaro.


26 de julho – Passeio de Encerramento do Ano Escuta pelo Agrupamento 1080 CNE Oleiros. Locais: Aldeia do Sobreiro, Tapada de Mafra e Sintra.


26 de julho – Torneio de Fut Volei promovido pelo setor de Desporto do Município de Oleiros. Local: Piscinas Municipais de Oleiros.


26 de julho – Meias-Finais do Torneio de Futsal promovido pelo Município de Oleiros. 1.º jogo – 21H e 2.º jogo às 22H. Local: Pavilhão Gimnodesportivo de Oleiros.


27 de julho – Atuação do Grupo de Danças e Cantares do GAIO (Grupo de Amigos Incondicionais de Orvalho). Local: Centro Padre Tomaz D´Aquino Vaz de Azevedo (Orvalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário