julho 20, 2014

Proença tem transportes municipais em julho e agosto para as aldeias

UMA MEDIDA QUE MOSTRA A PREOCUPAÇÃO DA AUTARQUIA PELAS SUAS GENTES DURANTE O VERÃO

Afirma a Câmara Municipal de Proença-a-Nova que "As férias escolares deixam muitas aldeias do concelho sem autocarros mas, para evitar o isolamento e permitir deslocações a Proença-a-Nova, o Município assegura uma rede de transporte gratuito, que irá funcionar às quintas-feiras. Estão definidos três circuitos e para cada um serão realizadas duas viagens – uma em julho e outra em agosto.

A primeira viagem será já amanhã, abrangendo as localidades de Cunqueiros, Ribeira do Vale da Ursa, Vale da Ursa, Castanheira e Souto. Na próxima semana serão abrangidas as localidades no eixo entre Murteira e Caniçal e seguem-se, no terceiro circuito, aldeias da União de Freguesias de Sobreira Formosa e Alvito da Beira (com início nas Fórneas).

Os circuitos e horários pormenorizados estão afixados nas aldeias abrangidas, assim como a identificação das pessoas responsáveis por garantir a interligação com o Município. Os interessados em utilizar o transporte deverão contactar o responsável ou os serviços municipais, para confirmar a reserva de lugar".

Sem comentários:

Enviar um comentário