julho 21, 2014

Vila de Rei vai andar de Tuk Tuk por Lisboa. Um bom desafio.

Não há dúvida de que com ideias simples se pode fazer muito, neste caso, por um concelho. É que Vila de Rei vai contar com o seu TUK TUK para surpreender Lisboa e dizer que é bom visitar Vila de Rei.
Um veículo Tuk Tuk, devidamente decorado com imagens e temáticas do Concelho de Vila de Rei, estará, a partir do final do mês de Julho, a percorrer os mais diversos percursos turísticos na cidade de Lisboa.

A propósito disso a Câmara Municipal emite a seguinte notícia:
"O veículo será apresentado durante a inauguração da Feira de Enchidos, Queijo e Mel, a 26 de Julho, começando a transitar na cidade de Lisboa a partir da terça-feira seguinte, a 29 do mesmo mês.

O Tuk Tuk é um triciclo com cabine para o transporte de passageiros que, conduzido por um motorista que é simultaneamente um guia turístico, presta um serviço personalizado, proporcionando conforto, segurança, diversão e tranquilidade para desfrutar dos percursos pretendidos.
Com uma decoração preenchida com imagens promocionais do Concelho, num trabalho elaborado pelo designer Bruno Picoto, o Tuk Tuk irá certamente atrair a atenção dos milhares de pessoas que com ele se cruzarão até Julho de 2015.

O Tuk Tuk Vila de Rei irá assim percorrer os mais diversos pontos da cidade de Lisboa durante um ano, promovendo o Concelho de Vila de Rei e distribuindo merchandising turístico alusivo aos principais pontos turísticos e culturais Vilarregenses.

Paulo César, o dinâmico Vereador do pelouro do Turismo da Autarquia de Vila de Rei, afirma que “o Município tem realizado uma forte aposta na divulgação das fantásticas potencialidades turísticas do nosso Concelho, como ficou já demonstrado com as sessões promocionais realizadas nas cidades de Lisboa e Coimbra. O lançamento do Tuk Tuk Vila de Rei insere-se nessa aposta de divulgação, permitindo-nos levar o melhor de Vila de Rei aos milhares de habitantes e visitantes da cidade de Lisboa, numa proposta diferenciadora e capaz de atrair e captar novos turistas ao nosso Concelho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário